sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coisas incríveis... acontecem

[Publicado originalmente no facebook - aqui e aqui.]
[Também publicado no Mídia Sem Máscara - aqui.]

Enquanto isso, no mundo encantado do Globo Online:

"Obama chora ao agradecer voluntários de sua campanha"

E não é para menos, não é?

De 104 a 140% das respectivas populações votantes de 10 condados do Colorado votaram. Isso mesmo: houve mais votos do que gente disponível. Isso que é povo engajado! http://www.redstate.com/2012/09/04/colorado-counties-have-more-voters-than-people/

"Obama chorou ao afirmar que estava orgulhoso da equipe e brincou dizendo que o grupo 'é muito melhor' em cumprir metas do que ele foi quando era ativista em Chicago."

É verdade! Obama foi muito bom em recrutar os pobres e colocá-los nas listas de previdência para fomentar a crise econômica pela qual ele responsabiliza George W. Bush. Foi muito bom também, quando diretor do Project Vote da ACORN em Chicago, em registrar - imagine! - o maior número possível de eleitores do Partido Democrata, tão legais quanto ele... - e sempre de acordo com a Estratégia Cloward-Piven, da qual se beneficia até hoje.
(Resuminhos aqui: http://traducoesessenciais.blogspot.com.br/2009/01/notas-da-traduo-1-procurei-ser-o-mximo.html; e aqui: http://www.olavodecarvalho.org/semana/090305dc.html).

Mas - que se saiba -, o "presidente" nunca chegou a 140% de si mesmo! A rigor, segundo os peritos que avaliaram sua "certidão de nascimento", nem a 100%, não é? http://www.wnd.com/2012/11/win-or-lose-obama-was-not-and-is-not-the-president/; http://www.wnd.com/files/2012/11/monckton_affidavit.pdf

"- Estou muito orgulhoso de todos vocês. O que vocês fizeram estará nos livros de História e as pessoas estudarão isso - disse o presidente, limpando lágrimas discretamente."

Os livros de história que nos aguardem! Já estamos aqui estudando o milagre da multiplicação de eleitores e a arte de ser reeleito apenas pelos condados que não exigem foto! http://www.wnd.com/2012/11/did-this-dirty-trick-get-obama-elected/

Teremos ainda um capítulo especial sobre o alívio de garantir por mais 4 anos o imenso aparato que protege o "presidente" contra as leis de seu próprio país.

"- Estou absolutamente confiante de que todos vocês irão fazer coisas incríveis em suas vidas."

Disso não resta a menor dúvida! Hugo Chávez que se cuide. Em breve, chegaremos aos 200%!

*****

Nota de rodapé 1: Eu não avisei - 1 mês antes - que era "democracia até demais"? http://www.facebook.com/felipe.m.brasil/posts/10151311311871874

Nota de rodapé 2: Obama limpa lágrimas quase tão "discretamente" quanto o Globo Online lhe oferece o lencinho...

Pós-escrito 1: Obama entrou na fase Lula. Agora chora de gratidão a seus militantes, enquanto, diante dos mortos pela sua omissão, não derrama uma lágrima sequer.

Dize-me por quem choras e eu te direi quem és.
 

Pós-escrito 2: Candidatura de Wallim Vasconcellos à presidência do Flamengo é impugnada porque ele não tem 5 anos ininterruptos como sócio do clube.

Barack Obama, com certidão de nascimento falsa, cartão de Social Security falso, alistamento militar falso e uma porção de eleitores com documentos falsos ou sem foto, ou sem documentos, foi reeleito presidente dos EUA.

Os adversários de Wallim, como se vê, são muito mais implacáveis que os de Obama. 

E o mundo anda tão de cabeça pra baixo que até o Flamengo aplica lei com mais rigor que os Estados Unidos.

*****

Felipe Moura Brasil é autor do Blog do Pim e avisa que é mais fácil o Flamengo ser campeão brasileiro que Jorge Pontual e Arnaldo Jabor darem essas notícias na TV Globama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário