terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil que não se manifesta

[Também publicado no Mídia Sem Máscara; e originalmente no facebook.]

Alguma manifestação hoje pela prisão do Lula, "O chefe" do mensalão (segundo o livro do Ivo Patarra e o bom senso) e "amigo íntimo" de Rosemary Noronha, a quem deu uns presentinhos e mordomias pagos com o dinheiro do povo que ele até hoje jura defender? Alguma contra o Foro de São Paulo, a entidade que esse mesmo Lula fundou junto com o ditador genocida Fidel Castro e que, com a participação de grupos terroristas como as Farc e demais partidos comunistas latino-americanos, articulou a bem-sucedida tomada do poder em todo o continente, debilitando a soberania nacional e facilitando o tráfico de drogas no país dos 50 mil homicídios por ano, onde aliás os menores incendeiam os maiores, com a certeza da impunidade? Alguma contra cada intelectual brasileiro - e/ou seu órgão de mídia - que ocultou da população a existência da maior organização criminosa de todos os tempos - o Foro de São Paulo - durante 16 anos? Alguma contra o terrorismo do Movimento Passe Livre, da CUT, da UNE, da Juventude do PT, do PCO, do PSTU, do PSOL, que infernizou a vida de uma população muito maior do que a multidão de "idiotas úteis" que reuniu - ávidos por uma foto de cara pintada para postar no Instagram e serem aplaudidos pelos miguxos -, paralisando o trânsito em diversas capitais, depredando patrimônio público, impedindo de trabalhar aqueles mesmos contribuintes dos quais exigem o financiamento tanto para os serviços que se recusam a pagar quanto para os seus próprios atos de terror (e até para as suas fianças!) através de um Estado cada vez maior e mais próximo de seus ideais socialistas? Alguma manifestação hoje nem que seja contra o Big Brother Obama, que agora sabe de tudo da sua miserável vidinha? Alguma? Não?

Então me deixem estudar, que é o que vocês deveriam estar fazendo, seus manés. Alguém tem de educar as suas histéricas e manipuláveis pessoinhas.

Como diria o maior sábio do país:

"Eu sei o que estou fazendo, e os senhores não sabem o que dizem."

4 comentários:

  1. Olá Felipe Moura. Gostei muito do texto, e está me ensinando bastante.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Felipe e
    "Você sabe o que está dizendo e eles não sabem o que estão fazendo",uma simulação de consciência desse povo que não enxerga a verdadeira merda dentro dessa fossa.
    Será que vai dar para aproveitar esse barulho todo para a verdade vir à tona?
    Espero que sim.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Estão tocando o terror no Brasil,nesse exato momento uma fábrica de tintas está em chamas formando um cogumelo tenebroso o céu visto à kms de distância, algo realmente assustador segundo relatos de quem o vê de longe.
    Já está acontecendo o "grande salto".
    Será que foi ato terrorista?
    Que coisa não,uma indústria de tintas ter pegado fogo bem hoje...
    Que fatalidade.
    Oportunidades para implementar medidas radicais...
    Abraço,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelas informações.
    Toda vez que vi as manifestações, 10% se reservava à um mau pressentimento!

    Comecei procurar por alguma manifestação do Olavo de Carvalho a respeito dos protestos, mas não encontrei nada! Assim, os caminhos levaram-me ao seu texto.... e... conclusão: O FATO É QUE, IRREMEDIAVELMENTE ESTAMOS TODOS FUDIDOS!

    Pelo que vejo então, é impossível reverter as condições do Brasil!

    ResponderExcluir